EL é modelo para implantação do setor em Pradópolis

A Escola do Legislativo (EL) da Câmara Municipal de Araraquara recebeu, em dezembro, a visita de representantes da Câmara Municipal de Pradópolis (SP). A assistente legislativa e encarregada da Escola do Poder Legislativo de Pradópolis, Laís Gonzales de Oliveira, e seu suplente, Jean Cesar Coleti, vieram a Araraquara para conhecer a estrutura da EL porque estão começando a implementação da própria Escola. “A lei deles já foi aprovada, e tomaram por base a nossa Escola para a implantação. Eles vieram para ver mais de perto como trabalhamos, os eventos que promovemos e nossa estrutura física”, conta Bruna Cardoso Brasil de Souza, assistente técnica da EL. Na ocasião, eles conheceram o prédio da Câmara Municipal e foram recebidos pelo então presidente, Jéferson Yashuda Farmacêutico (PSDB). Bruna adianta que a equipe da EL está programando uma visita à Câmara Municipal de Pradópolis no final de janeiro, quando acontecerá o lançamento oficial da Escola local. “Vamos palestrar sobre nossas experiências, juntamente com outros palestrantes convidados. Será muito produtivo dividir o conhecimento que acumulamos com nosso trabalho nos últimos anos”, conclui.

Publicado em: 08/01/2019 12:35:35