Representantes da Escola do Legislativo se reúnem com Roger Mendes

Ana Paula Escamilha, Alicia Gimenez e Bruna Brasil são integrantes da Escola do Legislativo (EL) da Câmara Municipal de Araraquara, que tem como missão promover a qualificação de agentes políticos, servidores, bem como aproximar o Legislativo da população civil. Na quarta-feira (10), duas das integrantes da EL, Ana Paula e Alicia, estiveram no gabinete do vereador Roger Mendes (PP) para trocarem ideias com o parlamentar. As servidoras efetivas têm o objetivo de se reunirem com cada um dos 18 vereadores para planejarem as atividades da Escola deste ano. “O objetivo é também atender a demanda de cursos, de aperfeiçoamento dos vereadores e dos assessores e, de uma forma institucional, divulgar para a população os trabalhos dos parlamentares e  da Câmara Municipal de uma forma geral", ressaltou Ana Paula. Mendes aprovou a iniciativa e afirmou que é muito importante promover a qualificação do trabalho de servidores e agentes políticos, bem como a formação política e cidadã da população em geral.   Assessoria de imprensa do gabinete do vereador Roger Mendes (PP)

Publicado em: 11/01/2018 14:23:35

Publicado por: CÂMARA MUNICIPAL DE ARARAQUARA