Presidente da Fussesp recebe vereadora no Palácio dos Bandeirantes

A vereadora e vice-presidente da Câmara Municipal de Araraquara, Edna Martins (PSDB), participou na quarta-feira (14) da reunião para tratar da condição de vida das mulheres no Estado de São Paulo com a Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), Lu Alckmin, no Palácio do Governo na cidade de São Paulo.

Na ocasião, a parlamentar entregou à 1ª Dama do Estado o Protocolo de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência de Araraquara. Na ocasião falou em nome das vereadoras presentes e aproveitou a oportunidade para enfatizar a importância de fortalecer as políticas voltadas ao combate da violência contra as mulheres no estado e da importância de se apoiar iniciativas que ampliem o atendimento das delegacias de mulheres para 24 horas.

Estiveram presentes prefeitas, vereadoras de diversas cidades do interior de São Paulo e representantes da sociedade civil organizada. Entre elas, a prefeita de Lençóis Paulista, Izabel Cristina Campanari Lorenzetti, a vereadora de Franca Valéria Morson e a vereadora da cidade de Garça Patrícia Morato Marangão.

Publicado em: 15/10/2015 20:57:59