CONVITE - Semana Rodolpho Telarolli 2015 - Participem!

A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Araraquara organiza no mês de agosto, o terceiro ano da Semana Rodolpho Telarolli que se propõe estimular a discussão e o aprofundamento de temas ligados ao município.

A conferência de abertura será no dia 12 de agosto com o renomado escritor araraquarense Ignácio de Loyola Brandão, aberta ao público, sem necessidades de inscrições.

O evento continua no dia 13 de agosto, com os Palestrantes: José Maria Viana de Souza, Fábio Bragança, Teresa Telarolli e Vera Valdemarin. Para essas mesas redondas haverá certificado por mesa e as inscrições estarão abertas a partir do dia 03 de agosto com vagas limitadas através do e-mail: inscricaoel@camara-arq.sp.gov.br, sendo necessário enviar o nome completo, um telefone para contato e em quais mesas irá participar.

Maiores informações (16) 3301-0630.

arte telarolli 27-07-15 Escola do Legislativo

Publicado em: 01/06/2015 16:02:16