EL da Câmara promove minicurso sobre Liderança e Gestão de Pessoas

Minicurso aconteceu no Plenarinho e atraiu funcionários e público em geral

A Câmara Municipal, por meio da Escola do Legislativo e de parceria com o Centro Brasileiro de Cursos, Cebrac, promoveu o minicurso “Liderança e Gestão de Pessoas”, no auditório “Vereador Professor José Clozel – Plenarinho”. A atividade foi proferida pelo advogado Nivaldo Pereira de Souza, do Escritório Souza e Alencar, que presta consultoria jurídica na área de recursos humanos. De acordo com Souza, o objetivo de sua palestra é apresentar a liderança participativa e a gestão inovadora, de forma a trabalhar a pessoa para o desenvolvimento dentro do grupo de cooperação. “Hoje em dia a valorização do recurso humano, considerado atualmente o principal patrimônio de qualquer organização, é crucial para o crescimento das empresas”, disse. Chediek, junto com a Vereadora e diretora da Escola do Legislativo, Edna Martins (PV), abriu o evento citando a importância da qualidade no relacionamento entre as pessoas em qualquer ambiente de trabalho, pois ninguém gosta de ser tratado com desrespeito e autoritarismo. “Aquele chefe que manda ordem por um bilhete hoje em dia não tem mais espaço no mercado de trabalho”, disse.

Assessoria de gabinete do vereador Elias Chediek

Publicado em: 01/03/2015 15:44:33