Reunião trata sobre a Escola do Legislativo

A vereadora Edna Martins (PV) se reuniu no final da tarde da segunda-feira (1º) com o deputado estadual Roberto Massafera (PSDB) e o prefeito Marcelo Barbieri (PMDB) para tratar de assuntos referentes à Escola do Legislativo (EL), cuja solenidade oficial de lançamento será realizada no dia 2 de agosto.

Conforme conversa que já havia tido com Dimas Ramalho, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), além de fazer o convite para a solenidade, Edna também entregou ao deputado e ao prefeito ofício solicitando cooperação para intermediação de relações institucionais entre a Escola do Legislativo e o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. O deputado Roberto Massafera disse que com a inauguração da nova sede regional do TCE-SP, no bairro Santa Mônica, em Araraquara, além de cursos com a participação do TCE-SP, Escola do Legislativo poderá dispor de um auditório com 300 lugares para realizar atividades no local.  “Já conversamos com o conselheiro do TCE-SP, Dimas Ramalho, que é um entusiasta da proposta da Escola do Legislativo”, disse Massafera. O prefeito Marcelo Barbieri agradeceu o convite e declarou seu apoio irrestrito à iniciativa. Edna Martins disse que a Escola do Legislativo visa, além de trabalhar para qualificar os agentes políticos e servidores públicos, expandir a cidadania e ampliar participação popular.

Publicado em: 03/07/2013 09:29:48