Colaboradores da EL assinam Termo de Parceria

Assinaram o termo de parceria no lançamento da Escola do Legislativo, realizado na sexta feira (2) de agosto, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai); Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac); Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac); Delegacia da Receita Federal de Araraquara; Tribunal de Contas do Estado; Prefeitura Municipal de Araraquara; Secretaria Municipal da Educação de Araraquara; Secretaria de Articulação Institucional e Participação Popular; Escola do Parlamento da Câmara Municipal de São Paulo; Escola Legislativa da Câmara Municipal de Limeira;  Laboratório de Política e Governo da Unesp; Sest/Senat; Diretoria Regional de Ensino do Estado de São Paulo; Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP); Grupo Educacional Uniesp - Araraquara; Centro Universitário - Uniara; e Serviço Social do Comércio (Sesc).

O Senai, parceiro da EL, esteve no evento representado pelo diretor, Paulo Sassi, que assinou o termo de parceria.

Segundo Sassi, a EL é uma ação importante que leva em conta, também a experiência do Senai, quanto a necessidade de profissionalização de todos os segmentos na prestação de serviços de mão de obra. “Essa ação levada ao profissional político e a conscientização dos cidadãos araraquarenses, cumpre aquilo que fazemos com as indústrias: a profissionalização”, completa.

Serviço Social do Comércio de Araraquara

A EL, para Paulo Casale, diretor do Sesc Araraquara, “é importante, pois vai possibilitar uma formação política e uma maior participação dos cidadãos araraquarenses. O Sesc tem o prazer de participar deste projeto”, frisa.

Vários vereadores da Câmara Municipal de Araraquara participaram do evento.

Publicado em: 03/08/2013 10:46:18