Escola do Legislativo terá parceria com Sebrae

Na manhã da terça-feira (20), a vereadora Edna Martins (PV), presidente da Escola do Legislativo de Araraquara (EL), esteve no Escritório Regional do Sebrae em Araraquara, na Via Expressa, para propor parceria entre a EL e o Sebrae, que abrange 19 municípios da região.

A parlamentar esteve acompanhada da diretora acadêmica da EL, Alessandra Santos Nascimento, as quais foram recebidas por Paulo José Justino Viana, representando a gerente do Escritório Regional, Marimar Guidorzi de Paula.

“O Sebrae é uma instituição da maior importância, que tem significativa contribuição para a região de Araraquara e essa parceria com certeza será profícua”, disse Edna. Durante o encontro, a vereadora apresentou a EL e foi assinada uma minuta de intenção de parceria, já com o entendimento de possíveis atividades futuras conjuntas, especialmente voltadas a cursos de formação sobre empreendedorismo e a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas. Viana manifestou que há grande interesse do Sebrae na parceria com a EL, já expondo alguns dos projetos que podem ser desenvolvidos pelas duas instituições.

A parlamentar, que também é presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Urbano Ambiental, também expôs a necessidade de estreitar as relações com o Sebrae para tratar sobre questões de legislação e incentivo às pequenas e médias empresas do município.

Publicado em: 20/08/2013 16:52:46