Escola do Legislativo e Defensoria Pública terão parceria

A vereadora Edna Martins (PV), presidente da Escola do Legislativo (EL) de Araraquara, visitou na manhã da quarta-feira (18), a Unidade de Araraquara da Defensoria Pública, localizada na Rua São Bento, nº 1725. Na visita, acompanhada da diretora Acadêmica da EL, Alessandra Santos Nascimento, a vereadora foi recebida pelo Defensor Público Frederico Teubner de Almeida Monteiro, coordenador da Unidade.

Durante a reunião, Edna apresentou os objetivos da Escola do Legislativo, as parcerias já formalizadas, o cronograma de cursos e fez o convite para que a Defensoria Pública seja também parceira da Escola do Legislativo. “A Defensoria será mais uma importante parceria para contribuir com a promoção do conhecimento sobre participação e cidadania”, disse a vereadora. O Defensor Público Frederico Teubner disse que a proposta é bem vinda, pois a Defensoria tem entre suas atribuições a educação sobre direitos. A Unidade de Araraquara atua nas áreas de família, cível, infância e juventude e criminal.

Publicado em: 24/09/2013 15:39:39