Vias do Vale de Sol passam por recuperação asfáltica

Zé Luiz (Zé Macaco) se encontrou com o Prefeito Edinho Silva no local

Nesta sexta-feira (06), o vereador Zé Luiz (Zé Macaco – PPS) acompanhou as obras de recuperação da pavimentação asfáltica de importantes vias na região do Vale do Sol. O prefeito Edinho Silva (PT) também esteve no local, junto com secretários municipais.

Está sendo recapeado um grande trecho da Avenida Engenheiro Prudente Fernandes Monteiro, entre a Rua João Batista Marchezi e Avenida José Barbanti Netto, sendo que esta também está ganhando um novo asfalto. Desde o início de 2018, o vereador pede alguma providência nas vias através de indicações, devido aos enormes buracos existentes.

“Estamos trabalhando para que todos os corredores da cidade tenham boas condições de tráfego, tanto na área central quanto nos bairros. Agradeço ao Zé Luiz, que tem sido fundamental para o andamento deste trabalho, assim como Câmara Municipal”, disse o prefeito.

Para o parlamentar, é importante essa parceria entre o Legislativo e o Executivo. “Há quase dois anos vinha pedindo atenção para as condições do asfalto nestas vias do Vale do Sol. Hoje os moradores estão sendo contemplados com essas melhorias”, frisou.

Fotos aqui: https://photos.app.goo.gl/CRB4AT3KYwnHugNH8

Publicado em: 10/09/2019 13:40:07