Vias públicas enfrentam problemas de falta de sinalização

Vereador Porsani vistoriou os locais, acompanhado do coordenador de Mobilidade Urbana

Na terça-feira (17), o vereador José Carlos Porsani (PSDB) percorreu alguns locais da cidade, juntamente com o coordenador de Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro, verificando demandas.

Na Rua Gonçalves Dias, em frente a uma escola infantil, o pedido é para uma readequação na sinalização destinada a estacionamento. Atualmente, há uma placa autorizando somente veículos oficiais e escolares a estacionar, “entretanto o ideal seria uma que permitisse qualquer veículo fazer o embarque e desembarque de passageiros. Além disso, é necessário um reforço na pintura das faixas no solo”, pontuou Porsani.

No cruzamento da Rua Manoel Rodrigues Jacob com o Rodoanel Norte-Oeste Dr. Otávio Arruda Camargo, no Santa Angelina, motoristas trafegam em alta velocidade,  expondo a população a riscos. Como alternativa, foi proposto o redesenho da geometria da sinalização existente. Ainda no bairro, na Avenida Professor Eugênio Francisco Malaman, será feita a alteração da posição de um ponto ônibus, conforme reivindicado por moradores.

De acordo com o coordenador, todas as reivindicações apontadas passarão por um estudo em busca de uma solução mais viável e rápida possível. “Agradeço a presença do Nilson neste trabalho de fiscalização. Vou continuar acompanhado de perto todos os casos”, ressaltou Porsani.

Fotos: https://photos.app.goo.gl/yEk4uieFoosnDRP68b

Publicado em: 18/09/2019 15:10:08