Sancionada lei que institui o Dia Municipal do Pedagogo

Vereador Toninho do Mel é o autor da propositura

Agora é lei: todo dia 20 de maio, será comemorado o Dia Municipal do Pedagogo em Araraquara. A data foi incluída no Calendário Oficial de Eventos do Município por iniciativa do vereador Toninho do Mel (PT) e sancionada na noite de segunda-feira (08) pelo prefeito Edinho Silva (PT) em solenidade realizada na Universidade Brasil - Faculdade de Araraquara.

“Nosso objetivo é dar visibilidade a um profissional tão relevante na vida de todos nós. O trabalho dessas pessoas muitas vezes não é reconhecido no momento em que está sendo realizado, mas faz muita diferença no futuro”, disse Toninho. Pensamento semelhante foi compartilhado pelo prefeito: “Toninho, parabéns pelo reconhecimento. A educação é o único instrumento que rompe com a lógica da exclusão social e abre a porta do futuro para todos nós”, afirmou.

Também participaram da solenidade o diretor da instituição, Paulo Roberto Marcatto, e o professor Amauri Tadeu Barbosa Nogueira.

Fotos disponíveis em: https://photos.app.goo.gl/a6o5JkeMt5NBeJrV7

Publicado em: 08/10/2019 14:14:15