Festa das Nações reúne culinária de 15 países

Câmara Municipal foi representada pelo vereador Lucas Grecco

Uma verdadeira manifestação de fé. Assim foi a 1ª Festa das Nações da Assembleia de Deus – Ministério de Madureira, realizada na sexta-feira (1), no Jardim Morada do Sol. O evento, que reuniu uma mostra da cultura e da culinária de 15 países, teve um motivo nobre: arrecadar recursos para a implantação de mais uma unidade da igreja em Moçambique, na África. O vereador Lucas Grecco (PSB) representou a Câmara Municipal no evento.

“Considerando a relevância e o reconhecimento do trabalho desenvolvido, estamos muito felizes com o resultado e parabenizamos todos os envolvidos na pessoa do pastor José Carlos Botaro”, disse o parlamentar.

Também participaram da comemoração o prefeito Edinho Silva (PT), o comandante do 13° Batalhão de Polícia Militar do Interior, Tenente coronel Adalberto José Ferreira, o cabo Araújo, representando os PMs de Cristo, além de outras autoridades e lideranças religiosas.

Confira as fotos aqui

Publicado em: 07/11/2019 10:08:44