33ª Feira da Bondade tem início na Apae

O vereador Roger Mendes representou a Câmara Municipal no evento de abertura

O vereador Roger Mendes (Progressistas) representou a Câmara Municipal na abertura da 33ª Feira da Bondade da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Araraquara (SP) na quarta-feira (6). No evento, se apresentaram Flor de Abóbora, Falcão e outras atrações.

A diretora pedagógica da Apae, Adriana Aparecida Biasiolo, conta que o primeiro dia de Feira superou as expectativas e que tiveram um grande público que se empolgou com o cantor Falcão, o que acabou agradando muito o artista. Ele expressou seu contentamento e esbanjou simpatia ao tirar fotos com todos os que queriam fazer um registro do encontro. “Ele elogiou o trabalho desenvolvido pela Apae”, diz Adriana, que avalia como positiva a abertura da Feira. “Estamos muito felizes com o resultado.”

Vale ressaltar que todo o lucro do evento é revertido para a instituição, que possui 330 alunos e desempenha um trabalho fundamental na área educacional, assistencial e na defesa dos direitos das pessoas com deficiência. “Parabéns a todos da Apae pela organização da festa bem como todos patrocinadores”, afirma Mendes. A festa vai até domingo e conta com atrações musicais, praça de alimentação, brinquedos para as crianças e feira de artesanatos e produtos.

Estiveram presentes na abertura o prefeito, Edinho Silva (PT), os vereadores Thainara Faria (PT), Toninho do Mel (PT), Paulo Landim (PT), Jéferson Yashuda (PSDB), Elias Chediek (MDB) e Gerson da Farmácia (MDB), o vice-prefeito e secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto, o presidente da Apae, Sérgio José, o presidente da Feira da Bondade, Giovani Sardisco, e Élcio Ferreira da Cruz, que na solenidade de abertura representou todos os alunos e atendidos da Apae.

A feira acontece das 19h30 às 23 horas. No dia 10, término da Feira da Bondade, a mesma acontece das 15 às 23 horas, com várias atrações, lembrando que a feirinha abre às 15 horas.

Assessoria de gabinete do vereador Roger Mendes (Progressistas)

Publicado em: 08/11/2019 14:48:28

Publicado por: Assessoria de imprensa do gabinete do vereador Roger Mendes