Iniciativas para Araraquara são discutidas em Frente de Desenvolvimento Econômico e Regional

Na segunda-feira (4), os vereadores Edio Lopes (PT) e Thainara Faria (PT) participaram da Frente Parlamentar de Desenvolvimento Econômico e Regional, coordenada pelo deputado estadual Paulo Fiorilo (PT), realizada no Auditório Teotônio Vilela, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

Com a temática Pólos de Desenvolvimento Regional e Programa Vale do Futuro, a iniciativa vai ao encontro da necessidade de se atualizar e aprimorar um diagnóstico das diversas macrorregiões do estado de São Paulo, de modo a apontar as vulnerabilidades sociais e as potencialidades de desenvolvimento econômico local e regional.

A secretária estadual de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen, realizou uma explanação dos projetos que existem no estado e ouviu as demandas dos representantes de diversos municípios para assim conseguir fazer os devidos encaminhamentos para o incentivo ao emprego e ao crescimento econômico.

Thainara considerou válida a participação. “Tive a oportunidade de compor a mesa, representando o Legislativo do interior do Estado. Nesse sentido, pude questionar sobre o programa Meu Emprego, o Vale do Futuro e a ampliação dos cursos profissionalizantes. O objetivo é lutar e trabalhar pelo desenvolvimento econômico e social da nossa região, sobretudo da nossa cidade."

Publicado em: 08/11/2019 16:02:51