Atividades físicas gratuitas devem retornar ao Jardim Martinez

Informação foi dada ao vereador Rafael de Angeli pelo secretário de Esportes

Há quase sete anos, os moradores do Jardim Martinez estão sem atividades físicas oferecidas pela Prefeitura. Estavam. Em reunião com a Associação dos Moradores do Jardim Martinez e Adjacências (Amares) e com o secretário municipal de Esportes e Lazer, Everson Miguel Inforsato, o Dicão, na tarde de sexta-feira (8), nas dependências do Salão de Festas da Paróquia São Dimas, o vereador Rafael de Angeli (PSDB) verificou que a demanda do bairro será atendida em breve.

Conforme relataram os moradores, às terças e quintas-feiras aconteciam atividades na praça, que depois foram transferidas para o salão da igreja, mas mesmo com várias pessoas interessadas, elas pararam. “Se voltar, vai ter bastante gente”, disse uma das moradoras presentes na reunião. De acordo com elas, as atividades poderiam ocorrer duas vezes por semana, com duração de uma hora, no período da manhã. Dicão afirmou que conversará com os professores disponíveis para que a questão seja solucionada o mais rápido possível.

Para Angeli, “é muito importante mantermos o contato direto com a comunidade e realizarmos essas conexões com o poder público. Os munícipes tinham um serviço gratuito, de qualidade, e que precisa ser retomado”.

Confira as fotos aqui

Publicado em: 11/11/2019 13:12:14