Realizada ação conjunta para melhoria do Jardim Universal

No início da noite de quarta-feira (6), o vereador Roger Mendes (Progressistas) esteve em uma reunião com moradores do bairro Jardim Universal, que contou com a participação da diretora de Gestão Ambiental do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae), Katia Castro Matteo, e de alguns integrantes da equipe ambiental da autarquia para tratar da implantação da praça sustentável.

O parlamentar conta que o resultado do encontro com a comunidade foi muito positivo. “Com muito entusiasmo por parte dos moradores, que disseram que vão se tornar multiplicadores da informação para aqueles que residem nas proximidades e que ainda desconhecem a ideia de tornar o local tido como um dispositivo viário em uma praça sustentável e que vai homenagear os 50 anos do Daae”, disse, acrescentando que a próxima ação será a busca por parcerias para ajudar na implementação da praça.

Vale lembrar que a construção da praça é oriunda de uma demanda da comunidade apresentada ao vereador e levada para a equipe ambiental do Daae, que já está realizando estudos e reuniões para que o espaço seja construído.

Assessoria de gabinete do vereador Roger Mendes (Progressistas)

Publicado em: 11/11/2019 13:37:54