Agenda Esportiva – 29/11 a 05/12

A direção do projeto Volei+ promoverá seletiva para atletas nascidas nos anos de 2002, 2003 e 2004. Os testes serão realizados no Ginásio Guilherme Fragoso Ferrão, o Ginásio da Pista, na Rua Expedicionários do Brasil (Rua 8), no bairro São Geraldo.

No sábado (30), a atividade será das 13 às 17 horas. Já no domingo (1), a seletiva ocorrerá das 9 às 13 horas. A participante deverá estar com seu material esportivo (tênis, meia, calção e camiseta) para o teste.

As aprovadas serão convidadas a integrarem as equipes de base do voleibol de Araraquara.

Mais informações podem ser obtidas com os técnicos Eduardo e Welton, pelos telefones (16) 99601-8752 e (16) 9226- 8298, respectivamente.

Projeto Meninos da Praça

No dia 21 de dezembro, acontecerá a Festa de Confraternização dos Meninos da Praça F. C., do Yolanda Ópice. Qualquer um pode ajudar colaborando com R$ 10, que poderá ser entregue até 15 de dezembro para Suelen ou Daiana. O evento será realizado das 12 às 19 horas na área de lazer “Recanto do Cowboy”, na Rua Joseph Sabeh Harb, nº 880, Jardim Esplanada.

Corrida de Santo Onofre com inscrições abertas

Até 27 de dezembro, atletas de Araraquara e de outras cidades podem se inscrever por meio do site da Prefeitura para a 40ª Corrida de Santo Onofre. O evento será realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Fundesport no dia 31 de dezembro, a partir das 8 horas, nas principais vias centrais da cidade. As inscrições também acontecem pelo www.minhasinscricoes.com.br. A taxa é de R$ 54 para atletas com até 59 anos de idade. A partir dos 60 anos, o valor é de R$ 29.

Um dia antes da prova, em 30 de dezembro, nas bilheterias do estádio da Fonte Luminosa, os inscritos poderão retirar o kit da corrida - camiseta, número de peito e chip.

Os atletas da 3ª idade competirão em quatro faixas etárias: de 60 a 64 anos; 65 a 69; 70 a 74; e acima dos 75 anos.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer reitera que haverá premiação com medalhas para todos os participantes, troféus para os três primeiros colocados da cidade, e também na classificação geral.

Santo Onofrinho

No dia 14 de dezembro, na Pista de Atletismo “Armando Garlippe”, será realizada a corrida Santo Onofrinho, para atletas de 6 a 17 anos de idade. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas no próprio local, pouco antes das provas, que também serão disputadas por faixa etária.

Publicado em: 29/11/2019 12:03:30