Vale do Sol ganha mais três pontos de ônibus cobertos

Vereador Cabo Magal Verri havia feito o pedido no primeiro semestre

Os moradores da região do Vale do Sol, usuários do transporte coletivo, têm mais três pontos de ônibus cobertos, transformados em abrigo para os passageiros, com proteção do sol e das chuvas. O pedido foi feito pelo vereador Cabo Magal Verri (MDB), depois de receber a reivindicação dos moradores da região. Outros pontos já haviam recebido melhorias anteriormente. “Gradativamente os pontos estão sendo cobertos. O abrigo traz mais conforto aos usuários enquanto esperam os ônibus”, comentou o parlamentar.

Os moradores do Acapulco, Jardim São Bento, Igaçaba, Vale do Sol, Águas do Paiol, Jardim Nova Araraquara e Residencial Lupo têm recebido cobertura nos principais pontos de ônibus. A expectativa do vereador é que mais abrigos para passageiro de ônibus sejam instalados. “É o próprio cidadão que está pedindo o abrigo. Não é luxo. É uma necessidade. O cidadão sai de casa para trabalhar e fica tomando sol forte na cabeça ou chuva enquanto está no ponto esperando o ônibus. Isto não está certo. Já solicitei a instalação de mais abrigos nos pontos”, disse Verri.

Publicado em: 06/12/2019 17:20:07