Reformas de vicinais são discutidas em reunião no DER

Vereadores Cabo Magal Verri, Gerson da Farmácia e José Carlos Porsani participaram do encontro

Na tarde de segunda-feira (9), os vereadores Cabo Magal Verri e Gerson da Farmácia, ambos do PMDB, estiveram na 4ª Divisão Regional do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) do Estado de São Paulo. Eles participaram de uma reunião com o prefeito Edinho Silva (PT), o secretário de Logística e Transportes, João Otaviano Machado Neto, e o diretor da DR 4, Marcos Antonio Mantoanelli, para a apresentação da “Proposta do Plano de Governo e Novas Vicinais”.

“Todas as cidades vizinhas estão aguardando o mais rapidamente possível a duplicação da SP-255 [Antônio Machado Sant'Anna], que liga Araraquara a Ribeirão Preto”, diz Gerson da Farmácia. “É uma estrada com tráfego intenso e muitos caminhões e que cobra um pedágio alto. É preciso terminar a duplicação para que os motoristas transitem com mais agilidade e segurança.”

Verri aproveitou a oportunidade para propor atenção ao ciclismo. “Sugeri a implantação de ciclovias e sinalizações identificando ciclistas nas nossas vicinais, o que foi muito bem aceito pelo secretário. Ele respondeu positivamente, alegando que irá atender à demanda”, conclui.

Também participaram do encontro o presidente da Câmara Municipal, Tenente Santana (MDB), o vereador José Carlos Porsani (PSDB) e o vice-prefeito e secretário municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto (Progressistas).

Fotos: Assessoria de Imprensa do gabinete do vereador Gerson da Farmácia

Publicado em: 11/12/2019 17:26:59