Trânsito na rotatória da Presidente Vargas é tema de reunião

O vereador Gerson da Farmácia conversou com o coordenador de Mobilidade Urbana do município

Na manhã de quinta-feira (12), o vereador Gerson da Farmácia (MDB) esteve na Controladoria do Transporte de Araraquara (CTA) em reunião com o coordenador de Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro, e com os engenheiros Gerhard Schneider e Milton Domingues.

O encontro teve como objetivo discutir a dificuldade de travessia na rotatória da Avenida Presidente Vargas com a Rua Castro Alves (Rua 16), principalmente nos horários de pico. Carneiro informou que uma empresa fez contrapartida para a instalação de um semáforo no local, proporcionando mais segurança e fluidez no trânsito.

O parlamentar também apresentou demandas de sinalização em outros locais, como na Avenida José Clozel e suas paralelas, vagas de moto na Rua Castro Alves e na Avenida Edmundo Lupo, no Jardim Morumbi.

“Visitei esses lugares e conversei com moradores da região, que me passaram esses problemas. O coordenador ficou de analisar e realizar o serviço o mais rapidamente possível”, explicou Gerson.

Com informações da assessoria de gabinete do vereador Gerson da Farmácia (MDB)

Publicado em: 12/12/2019 17:51:08