Miss São Paulo Mirim é araraquarense

Na tarde de segunda-feira (16), o vereador José Carlos Porsani (PSDB) recebeu, em seu gabinete, a visita de duas celebridades mirins araraquarenses: as irmãs Isabela e Evelyn Aparecida Gonçalves da Rocha, de 6 e 12 anos, respectivamente, acompanhadas pela mãe, a esteticista Alexandra Aparecida Gonçalves da Rocha.

Foi um ano de conquistas para a família: Isabela foi eleita Miss São Paulo Mirim, em São Caetano (SP), no dia 8 de novembro, e Evelyn, Miss Elegância do Brasil, em Curitiba (PR), no mês de julho. Evelyn conta que foram as transmissões dos desfiles pela TV que despertaram o seu interesse. “Vi que queria aquilo para mim e já desfilei várias vezes. Quero ser modelo e atriz quando crescer”, acrescenta. A irmã caçula inspirou-se nos seus passos e também quis conquistar as próprias coroas e faixas.

Alexandra acompanha as filhas durante todas as etapas. “Corro atrás, incentivo e vou continuar até quando elas quiserem. Do jeito que estão indo as coisas, acho que vai ser difícil pararem”, relata.

A visita a Porsani foi um gesto de agradecimento pelo apoio à atividade. Em 2008, ele foi o autor do projeto de lei que instituiu e incluiu no Calendário Oficial de Eventos do Município o concurso de beleza “Miss Araraquara” (Lei nº 6.862/08). “Na época, fazia 20 anos que a cidade não tinha uma representante no concurso nacional”, recorda. “Hoje, está tudo legalizado e Araraquara pode apresentar novos talentos ao país todos os anos”, acrescenta o parlamentar.

O próximo compromisso das meninas ocorrerá em julho de 2020 em Curitiba (PR), quando disputarão o concurso Miss Brasil Mirim.

Confira as fotos aqui

Publicado em: 16/12/2019 17:53:32