Legislativo participa de confraternização do Daae

Os vereadores da Câmara Municipal de Araraquara participaram na quarta-feira (18), no refeitório do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae), do tradicional almoço de confraternização de final de ano da autarquia.

Na ocasião, o superintendente Donizete Simioni agradeceu a dedicação de todos os servidores ao longo do ano, ressaltando a responsabilidade e o empenho de cada um deles, garantindo a eficiência dos serviços de saneamento no município de Araraquara.

A confraternização contou com a presença dos vereadores Edson Hel (Cidadania), José Carlos Porsani (PSDB), Paulo Landim (PT), Roger Mendes (Progressistas) e Zé Luiz – Zé Macaco (Cidadania), do vice-prefeito Damiano Neto (Progressistas), representando o prefeito Edinho Silva (PT), da ouvidora-geral do município, Fernanda Nascimento, além de diretores, gerentes, coordenadores e servidores operacionais e administrativos.

Simioni encerrou a confraternização desejando a todos um ótimo natal e um feliz 2020.

Assessoria de gabinete do vereador Roger Mendes (Progressistas)

Publicado em: 19/12/2019 14:56:33