Emendas para Araraquara somam R$ 1,1 milhão

Recursos atendem demandas apresentadas pelo vereador Jéferson Yashuda ao deputado federal Vanderlei Macris

Após pedido do vereador Jéferson Yashuda (PSDB), o deputado federal Vanderlei Macris (PSDB) comunicou esta semana que destinou recursos do Orçamento da União para Araraquara no valor de R$ 500 mil, para Infraestrutura de Educação Básica, junto ao Ministério da Educação – FNDE. O comunicado foi feito por meio do Ofício nº 277, de 17 de dezembro. “Trata-se de uma emenda impositiva já para execução no Orçamento 2020”, explica Yashuda.

Com mais essa emenda, os recursos destinados para Araraquara pelo deputado somam R$ 1,1 milhão. Yashuda lembra que Macris também destinou duas emendas à Santa Casa, uma no valor de R$ 200 mil para custeio, e outra no valor de R$ 250 mil para compra de equipamentos. E mais outra emenda parlamentar de R$ 150 mil para a instalação de quatro academias ao ar livre em Araraquara. Essas academias serão instaladas na Praça “Professor Jorge Borges Corrêa”, mais conhecida como Praça da Igreja do Santana; na Praça de Santa Ângela, no bairro Santa Angelina; na Praça “Álvaro Taniguti”, no Jardim Santa Clara; e na Área de Lazer “Tonzé”, no Jardim América.

Em fevereiro deste ano, Yashuda se reuniu com o deputado para debater sobre emendas parlamentares para Araraquara para investimentos principalmente nas áreas de saúde e esporte. “Agradeço ao deputado Vanderlei Macris, com o qual temos uma parceria de longa data, por atender minhas solicitações, as quais visam proporcionar mais qualidade de vida à população de Araraquara”, disse o vereador.

Assessoria de gabinete do vereador Jéferson Yashuda (PSDB)

Publicado em: 20/12/2019 12:14:20