Melhorias no Iguatemi são reivindicadas

O vereador Rafael de Angeli é o autor das indicações

Na tarde de sexta-feira (31), o vereador Rafael de Angeli (PSDB) esteve no Jardim Iguatemi para realizar o trabalho de fiscalização no bairro. Em conversa com as moradoras Maria Joana Ramalho Pepe e Marinete de Fátima, pôde constatar que são necessárias melhorias para a região.

Dentre elas, a reforma e manutenção dos vestiários e banheiros da Praça “Memorial da Liberdade”. Segundo Marinete, a estrutura metálica da cobertura superior está bastante danificada, colocando em risco a vida das crianças e adolescentes que frequentam o local. Nesse sentido, o parlamentar encaminhou ao Executivo a Indicação nº 498/2020, relatando a necessidade de reparo das dependências da praça.

Após a visita, o vereador também fez a Indicação nº 497/2020, solicitando a pintura de vagas de estacionamento na Avenida Miguel Bucalem, em frente aos números 477, 465, 483 e 489. Segundo ele, a sinalização impedirá que veículos estacionem de forma errada e prejudiquem a rotina dos moradores da via. “Nosso gabinete está sempre disponível para toda a população. É essencial este contato direto com as pessoas para sabermos as verdadeiras necessidades da comunidade de cada bairro e realizarmos esta ‘ponte’ com o Poder Executivo. Vamos cobrar e esperamos que os problemas sejam resolvidos com urgência”, frisou Angeli.

Confira as fotos aqui

Publicado em: 07/02/2020 15:55:53