Melhorias em bairros são solicitadas

As indicações são da vereadora Juliana Damus

Na tarde de quarta-feira (5), a vereadora Juliana Damus (Progressistas) percorreu alguns bairros da cidade com a secretária de Obras e Serviços do município, Anna Padilha.

A primeira visita foi ao bairro Vila Santana, onde moradores questionam a falta de pavimentação no final da Avenida Carmo Fiorillo e escoamento de águas pluviais. De acordo com Juliana, ainda que os moradores cuidem do local, são necessárias medidas que requerem análise técnica e a intervenção da Prefeitura. Nesse sentido, a parlamentar encaminhou a Indicação nº 665/2020 ao Executivo para que a correção da erosão fosse realizada.

No Jardim das Estações, Juliana esteve na praça “Vereador Laurindo Ferreira Filho” e, após conversa com os munícipes que alegaram que o espaço já foi ponto de drogas, solicitou à Prefeitura, também por meio de indicações, as seguintes melhorias: poda de árvores, construção de pista de caminhada, revitalização da quadra e conserto dos alambrados, substituição da iluminação por lâmpadas de LED, jardinagem e paisagismo, troca da areia e revitalização do playground e instalação de academia ao ar livre e para idosos. As melhorias visam a maior utilização do local pelos moradores. (Indicações nº 593, nº 594,nº595 nº 596, nº 597, nº 598, nº 600 e nº 603 de 2020)

No Jardim Pinheiros, o pedido é para a pavimentação em um trecho de terra ao final da Rua José Monteiro, localizado entre as Avenidas Nossa Senhora Aparecida e Domingos Francisco de Paula. Segundo o relato de uma moradora, quando os veículos passam pelo local, a poeira entra nas casas e na unidade de saúde do bairro. (Indicação nº 626/2020)

Por fim, no Jardim Paulistano, a vereadora solicitou a recuperação asfáltica na Avenida Octaviano de Arruda Campos, entre as Ruas Maestro José Tescari e Mato Grosso. (Indicação nº 599/2020). Para Juliana, o trabalho de fiscalização aos bairros é muito importante. “Somos acionados pelos moradores para conhecer os problemas que enfrentam nos bairros. Após isso encaminhamos as demandas ao executivo, que é o responsável por atender esses pedidos."

Publicado em: 19/02/2020 17:35:45