Mato alto pode dar lugar a campo de futebol

A indicação é de autoria do vereador Rafael de Angeli

Na quinta-feira (13), o vereador Rafael de Angeli (PSDB) esteve com o secretário de Esportes, Everson Miguel Inforsato (Dicão). Durante a reunião, puderam constatar a necessidade de limpeza do mato alto de uma área no bairro Jardim Adalberto Frederico de Oliveira Roxo I, localizada na Avenida Pablo Picasso, entre as Ruas Emerlinda Pacini Sgobi e Doutor Antônio Paulo Ianotti. A ideia é que o espaço seja utilizado como área esportiva.

Nesse sentido, o parlamentar encaminhou ao Executivo a Indicação nº 695/2020, na qual aponta a necessidade da realização de limpeza e raspagem do campo, com a finalidade de utilização do espaço por Escolinhas de Futebol com os jovens do bairro. Para Angeli, “diversas áreas de cidade ainda precisam de cuidados da Prefeitura e muitas delas podem ser usadas para vários fins, incluindo esporte e lazer para a comunidade. Ao avaliarmos estas necessidades, sempre encaminhamos às possíveis secretarias, pedindo auxílio. Nesta área específica do Roxo, as traves de futebol já foram instalas anteriormente por munícipes e o local, que hoje está tomado por mato, deve ser utilizado para uma escolinha de futebol do município, atendendo as crianças da região”.

Publicado em: 19/02/2020 17:49:35