Covid-19: Indicação protocolada na Câmara sugere suspensão de cortes de água

Vereador Zé Luiz – Zé Macaco (Cidadania) encaminhou sugestão ao Daae

Na quinta-feira (19), o vereador Zé Luiz – Zé Macaco (Cidadania) protocolou na Câmara Municipal a Indicação nº 1.423/2020, sugerindo ao Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) algumas medidas para ajudar a enfrentar a crise do coronavírus.

Entre as sugestões, estão a religação da água onde foram executados cortes, além da suspensão temporária dos cortes de água programados para moradores em vulnerabilidade social e pessoas com contas em atraso.

“A ação se faz urgente e necessária”, justifica Zé Luiz. “Com a pandemia da Covid-19, que se aproxima cada vez mais de nossa cidade, é obrigatório que tenhamos um cuidado maior com a higiene pessoal. Diante disso, fica claro que a água é de extrema necessidade neste momento, principalmente para consumo, não podendo faltar em hipótese alguma nas casas da população”, conclui.

Publicado em: 19/03/2020 17:41:19