Câmara pede redução na tarifa do pedágio de Bueno de Andrada

Corte no valor foi solicitado pela Mesa Diretora

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Araraquara protocolou na tarde desta quinta-feira (26) Indicação (1468/2020) sugerindo que a tarifa do pedágio municipal de Bueno de Andrada seja seduzida para R$ 2,00 enquanto durar o período de quarentena pela COVID–19 em Araraquara.

Os vereadores consideram que a manutenção da cobrança do valor atual (R$4,00) é extremamente injusta com a população, uma vez que a renda deve cair nesse período de isolamento social. Argumentam ainda, que as medidas de quarentena já estão afetando o comércio, os trabalhadores de todos os setores e a cadeia produtiva da cidade, o que, inevitavelmente, provocará queda no poder aquisitivo.

A Mesa Diretora é composta pelos vereadores Tenente Santana, presidente; Edio Lopes, vice-presidente; Lucas Grecco, 1º secretário e Cabo Magal Verri, 2º secretário.

Publicado em: 26/03/2020 17:53:29