Cultura em Casa

Shows virtuais

A cantora araraquarense Liniker é uma das atrações do “Marsha! Entra na Sala”, festival on-line de apoio a mulheres trans, que acontece no sábado (4) e no domingo (5), a partir das 15 horas. O evento será transmitido pelo YouTube e pelo Instagram.

O movimento Live Music Araraquara tem divulgado shows on-line com artistas da cidade. A programação está disponível no Facebook e Instagram.

Sábado (4) tem mais uma edição do Festival Música em Casa, das 19h às 21h30. A line-up conta com apresentações de diversos artistas de todo o Brasil!

Atividades

O Museu do Boneco está realizando lives com atividades culturais para toda a família! A próxima será no sábado (4), às 16 horas, com uma oficina de bonecos, no Facebook.

A Secretaria Municipal de Cultura e Fundart passam a oferecer, diariamente, vídeos sobre arte e cultura pela redes sociais. É sempre às 17h30, no Facebook da Prefeitura.

Filmes

O Petra Belas Artes disponibilizou seu streaming de forma gratuita durante a quarentena do coronavírus. A plataforma conta com filmes clássicos e cults. O acesso está liberado até o dia 15 de abril.

A Spcine Play liberou todo o seu conteúdo de filmes para ser assistido de casa em qualquer lugar do Brasil gratuitamente por 30 dias.

Publicado em: 03/04/2020 17:46:28