Recapeamento avança no bairro Vila Santana

Vereador Jéferson Yashuda solicitou o serviço à Prefeitura

Vias do bairro Vila Santana estão sendo recapeadas. Isso vai proporcionar melhorias de mobilidade urbana e mais segurança. Na Rua dos Libaneses, entre as avenidas Professor Jorge Corrêa e Espanha, o serviço já começou. O vereador Jéferson Yashuda (PSDB) encaminhou diversas solicitações à Prefeitura para a realização do recapeamento, conforme as Indicações 4.558/2019, 4.560/2019 e 4.561/2019.

Na Rua João Gurgel entre as avenidas Professora Adélia Izique e Barroso, o novo asfalto está concluído. Segundo o gabinete do parlamentar, em breve, começarão as obras na Avenida Prudente de Moraes entre as ruas Tenente Joaquim Nunes Cabral e Expedicionários do Brasil, e também na Rua Imaculada Conceição entre as avenidas Professor Jorge Corrêa e José Bonifácio.

Para Yashuda, o serviço se faz necessário devido a diversas reclamações de moradores e usuários das referidas vias. “A finalização das melhorias contribuirá para evitar possíveis acidentes na região e para o bem-estar comum.”

Publicado em: 06/04/2020 15:58:51