Demanda de moradores do Parque São Paulo é atendida

A indicação atendida é de autoria do vereador Toninho do Mel

Neste mês o Executivo realizou obras de melhorias para a cidade e, consequentemente, para a população. O vereador Toninho do Mel (PT), após ouvir as demandas de moradores de diversos pontos da cidade, já havia sugerido, por meio de indicações, que a Prefeitura atendesse, com urgência, as reivindicações dos munícipes.

Na tarde da terça-feira (19), após a Indicação nº 1638/2020 foi concluída a operação Tapa buraco por toda a extensão da Avenida Engenheiro Roberto Lebre Sampaio, no bairro Parque São Paulo, até as proximidades do bairro Jardim Ana Adelaide.

Toninho do Mel se mostra satisfeito com o resultado do trabalho feito pela Prefeitura no local. “Era uma reivindicação antiga dos moradores desta rua. Agora eles terão mais segurança para trafegar pelo local, sem danificar seus veículos e correr o risco de acidentes. É papel do vereador receber as demandas da população e encaminhar para que sejam atendidas, como esta, destes moradores”, frisou.

Publicado em: 21/05/2020 12:57:20