Moradores da zona Norte reivindicam limpeza de terreno

Vereador Jéferson Yashuda cobrou ações da Prefeitura

Depois de receber reivindicação de moradores do Jardim Imperador, o vereador Jéferson Yashuda (PSDB) cobrou da Prefeitura, por meio da Indicação nº 1.866/2020, para que seja feita a limpeza do terreno localizado na Rua André Gustavo Malara, esquina com a Avenida Pablo Picasso, na zona Norte da cidade. O local tem sido usado para descarte de entulho e todo tipo de lixo, de forma irregular.

Além disso, nas últimas semanas, os moradores têm sofrido com fumaça tóxica proveniente da queima de borracha e material plástico acumulado no local. “Provocar essas queimadas urbanas é uma grande irresponsabilidade, uma vez que acarreta riscos à saúde da população com o agravamento de problemas respiratórios, aumentando a procura por atendimento nas unidades de saúde neste momento em que a prioridade é o combate ao novo coronavírus”, disse Yashuda.

Com informações da assessoria de gabinete do vereador Jéferson Yashuda (PSDB)

Publicado em: 02/06/2020 14:10:23