Vale do Sol recebe melhorias no trânsito

Vereador Cabo Magal Verri solicitou os serviços à Prefeitura

Após receber solicitação de moradores do Vale do Sol sobre a necessidade de melhorias na mobilidade urbana do bairro, o vereador Cabo Magal Verri (Progressistas) encaminhou, no final de maio, a Indicação nº 1.801/2020 à Prefeitura e os serviços já foram realizados.

No documento, o parlamentar solicitou que o prefeito entrasse em entendimento com a Coordenadoria Executiva de Mobilidade Urbana para providenciar a sinalização de solo "Devagar" e recuperar a faixa de pedestre em ambos os lados da Avenida Antônio Honório Real, entre as ruas José Palamone Lepre e Lino Morgante.

“Nosso objetivo é aumentar a segurança de condutores de veículos e pedestres em locais do município carentes de sinalização. Agradeço ao coordenador de Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro, que prontamente atendeu meu pedido", concluiu Verri.

Publicado em: 18/06/2020 13:48:51