Investimentos para implantação de rampas de acesso para pessoas com deficiência são tema de Indicação

Vereador Roger Mendes é autor do documento

Com o propósito de incluir as entidades do segmento na discussão dos investimentos para implantação de rampas de acesso para pessoas com deficiência, o vereador Roger Mendes (Progressistas) encaminhou, na quarta-feira (10), a Indicação nº 1986/2020 à Prefeitura.

No documento, o parlamentar solicita ao Executivo que as deliberações sobre as adequações e implantações de rampas sejam efetivamente definidas em parceria com o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência (Comdef).

“Todos os anos observamos na Lei de Diretrizes Orçamentárias que há recursos destinados à
acessibilidade. Nada melhor que as próprias pessoas com deficiência participarem das decisões em relação aos investimentos nessa área. Por isso, ressaltamos a importância de efetivamente passar pelo Conselho essa discussão”, frisou Mendes.

Publicado em: 19/06/2020 16:05:56