Após indicação, Jardim América tem cancha de malha remodelada

Vereador Paulo Landim fez o pedido à Prefeitura no primeiro ano do mandato

No início de 2017, o vereador Paulo Landim (PT) recebeu uma demanda de moradores do Jardim América sobre problemas de conservação na cancha de malha, nos vestiários, pintura e manutenção em pontos importantes da área de lazer “Antônio José Paterniani – Tom Zé” e do Campo do São Paulinho.

Em busca de soluções, o parlamentar se reuniu com um coletivo de moradores, encabeçado por José Aparecido Andrade dos Santos e Ivair da Silva Fortunato, e com o então coordenador de Esportes, André Custódio Talora. Os moradores pediram apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e da Prefeitura, assumindo o compromisso de fazer um trabalho em forma de mutirão para a recuperação da área de lazer.

Nesse sentido, Landim fez a Indicação nº 2.101/2017, solicitando ao Executivo a provisão de materiais para a realização das obras em ambas as áreas. “Pedi que os setores responsáveis entrassem em contato com os moradores para tomarem ciência dos serviços a serem executados, avaliando assim a quantidade de materiais solicitados”, disse o vereador.

Na quarta-feira (17), acompanhado da secretária de Esportes e Lazer e presidente da Fundesport, Milena Pavanelli, do presidente do Jardim América Futebol e Socialização, Cido Andrade, e dos atletas de malha Paulo Veregue e Flaviano Barbosa Leite, o parlamentar conferiu os serviços de fundação no entorno da cancha. Por meio das secretarias municipais de Esportes e Lazer e Obras e Serviços, a Prefeitura deu início à remodelação.

“Uma importante conquista do esporte amador e dos atletas da malha, visto que Araraquara tem uma equipe muito competitiva e o local remodelado poderá receber torneios oficiais, como os Jogos Regionais", entende Landim.

Além da remodelação da cancha de malha, a Prefeitura finaliza a reforma da área de lazer, com novos revestimentos de pisos e azulejos nos vestiários, novos alambrados em substituição aos danificados na quadra poliesportiva e no minicampo de futebol, e pintura nos equipamentos de exercícios físicos.

Publicado em: 26/06/2020 17:59:56