Câmara aprova duas emendas à LDO para a área de segurança

Propostas de autoria do vereador Cabo Magal Verri somam R$ 100 mil

Durante a Sessão Extraordinária para votação do Projeto de Lei nº 121/2020 (Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO), realizada na terça-feira (23), foram aprovadas duas emendas do vereador Cabo Magal Verri (Progressistas) direcionadas à área da segurança, totalizando R$ 100 mil.

A primeira, no valor de R$ 50 mil, destina-se à atividade delegada, ou seja, para que agentes voluntários da Polícia Militar reforcem o policiamento na cidade durante suas folgas, nos termos do convênio firmado entre o município e o Estado.

Outros R$ 50 mil destinam-se ao Fundo Municipal de Manutenção do Corpo de Bombeiros.

“São emendas propostas para instituições ligadas à área de segurança em caráter de reconhecimento pelos serviços prestados à sociedade e valorização daqueles que compõem as corporações, sempre dispostos e atuantes no sentido de preservar o bem-estar comum”, explica Magal.

O projeto da LDO retorna ao Plenário na terça-feira (30), em mais uma Sessão Extraordinária, para a segunda discussão, já com as emendas incluídas no texto original.

Publicado em: 29/06/2020 17:22:22