Jardim São Jorge recebe serviços de limpeza e capinação

O vereador Roger Mendes solicitou o atendimento à Prefeitura

Após receber denúncias de moradores do local, o vereador Roger Mendes (Progressistas) solicitou ao Executivo os serviços de capinação, limpeza e manutenção na continuação da Rua Vicente Satriani, ao lado de um edifício residencial, localizado na esquina da Avenida Paulo Pereira Ayres, no bairro Jardim São Jorge, conforme Indicação nº 2.588/2019. A requisição foi atendida na terça-feira (30).

“O local estava cheio de entulho e com muito lixo, além do mato estar bem alto. Havia pedaços de madeira e outros objetos, o que contribuía para a proliferação de insetos e animais peçonhentos. A situação colocava em risco a saúde da população. Agora os moradores terão mais tranquilidade”, destacou o parlamentar.

Publicado em: 30/06/2020 15:34:02