Agenda Cultural Virtual

RFelix e Allydi são a atração desta sexta-feira do programa ‘Cultura em Rede’

Lives

A live desta sexta-feira (3) do programa “Cultura em Rede – Lives” tem MPB com Allydi e RFelix. No sábado (4) é a vez do sertanejo com a dupla Renan e Gabriel. No domingo (5), quem se apresenta é o DJ Marcelo Costa. As apresentações são sempre às 20 horas no YouTube da Prefeitura

Todos os dias, às 19 horas, tem lives ao vivo no YouTube do Sesc. Na sexta-feira (3), o show é com Breno Ruiz. A atração de sábado (4) é Elza Soares, com participação de Flávio Renegado. No domingo (5), quem se apresenta é Sapopemba.

Flávio Venturini é o destaque desta sexta-feira (3) do Festival #CulturaEmCasa, transmitido diariamente, às 21 horas, pela plataforma de streaming pública gerida pela ONG Amigos da Arte. Além dos shows, é possível fazer aulas e oficinas totalmente gratuitas. Confira aqui!

Editais e atividades

Estão abertas até o dia 13 de julho as inscrições dos interessados em participar da nova proposta do Território das Artes de Araraquara. Nesta edição, o formato será digital. Serão premiados até dez trabalhos, com valor de R$ 800. O edital completo você confere aqui.

A Secretaria Municipal de Cultura está realizando um chamamento para cadastro de artistas da cidade. É importante destacar que somente quem estiver cadastrado poderá ser beneficiado por futuros editais ou parcerias com a Prefeitura. O formulário está disponível aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo email cadastroartistas@gmail.com ou pelo telefone (16) 3322-2770.

Cinema

O Sesc  promove o Cinema Em Casa, um streaming de filmes gratuito com quatro novidades por semana, sempre disponíveis a partir das quintas-feiras!

Publicado em: 03/07/2020 16:20:03

Publicado por: Foto: Dennis Andrade