Pedidos de zeladoria são encaminhados ao Executivo

Vereador Elias Chediek é autor dos documentos

Iluminação e mobilidade urbana. Esses foram os serviços solicitados à Prefeitura pelo vereador Elias Chediek (MDB), conforme as Indicações 2.474/2020, 2.487/2020 e 2.488/2020. Para a Praça Padre Roberto Landell de Moura, localizada no Jardim São Jorge, o parlamentar requisitou a troca de 20 a 30 lâmpadas. “A escuridão provocada pela falta de iluminação vem causando transtornos à população”, destacou Chediek.

Na Avenida Casemiro Perez, confluência com a Rua Domingos Barbieri, na Vila Harmonia, foi indicada a necessidade de inserção de faixa de pedestres, pintura do “Pare” horizontal e reforço das placas de “Pare”.

Além disso, o vereador requisitou reparo asfáltico para a referida via. “O pedido se faz necessário uma vez que os buracos existentes são de grandes dimensões, possibilitando a ocorrência de acidentes e o depósito de água parada, ambiente propício para criadouros do mosquito Aedes aegypti”, frisou o parlamentar.

Publicado em: 30/07/2020 16:29:05