Agenda Cultural Virtual

Dija e Amigos é a atração de sexta-feira do programa ‘Cultura em Rede’

Lives

A música do grupo Dija e Amigos comanda a live do programa “Cultura em Rede” desta sexta-feira (31), às 20 horas, com transmissão ao vivo pelo canal oficial da Prefeitura de Araraquara no YouTube (TV Web ParticipAtiva).  As apresentações seguem até o dia 13, com Dani e Danilo (01), Pedro Luiz Freitas Quarteto (02), DJ Hedinho (03), Cia. Dois Palitos (04), Romeu Rios (05), Lucas Penna e Banda (06), Nalini e Marcos Volpe (07), Trio 90 (08), Sambalaxo (09), Três Quatro (10), DJ Samuca (11), Dona Malvina (12) e Duo Los Bregas (13).

O musicista de Araraquara Jefferson Scherrer convida para uma live especial com clássicos do cinema em seu Instagram, no domingo (02), às 19 horas.

O projeto Sesc ao Vivo continua, sempre às 19 horas, com transmissões ao vivo no YouTube da instituição. Na sexta-feira (31), o show é com Alice Caymmi. No sábado (01), é a vez de Erasmo Carlos. No domingo (02), quem se apresenta é Larissa Luz

Editais e atividades

A Secretaria Municipal de Cultura está realizando um chamamento para cadastro de artistas da cidade. É importante destacar que somente quem estiver cadastrado poderá ser beneficiado  por futuros editais ou parcerias com a Prefeitura. O formulário está disponível aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo email cadastroartistas@gmail.com , ou pelo telefone (16) 3322-2770.

Publicado em: 31/07/2020 18:01:10