Processo de contratação de serviço de remoção e transporte de pacientes é detalhado em resposta a requerimento

O autor dos questionamentos é o vereador Rafael de Angeli

Em resposta ao Requerimento nº 787/2020, de autoria do vereador Rafael de Angeli (PSDB), que solicita ao Executivo informações documentadas referentes ao Pregão Presencial de número 002/2020, a cópia do contrato na íntegra e quais as unidades de saúde estão incluídas no referido contrato, a Prefeitura encaminhou à Câmara a ata de registro com os valores e serviços a serem prestados, bem como as publicações oficiais na imprensa local.

O pregão diz respeito à contratação de serviço de remoção e transporte de pacientes com ambulância de suporte básico, avançado e de transporte social. A Secretaria Municipal da Saúde também esclareceu no documento que todas as unidades da rede podem ser cobertas mediante avaliação e autorização do setor de transporte da Coordenadoria de Gestão, por meio do setor de transporte. Por fim, destacou que o referido contrato tem o objetivo de complementar os transportes realizados pela secretaria e que os transportes de pacientes considerados urgentes são encaminhados à coordenadoria de urgência e emergência.

Publicado em: 09/09/2020 17:05:56