Agenda Cultural Virtual

Grupo Pisa na Fulô é atração do programa Domingo no Parque

Lives

Os programas Choro das Águas e Domingo no Parque deste final de semana trazem contação de histórias com o grupo Morada das Histórias e apresentações musicais com Pisa na Fulô e Batukada de Primeira. Vai ser sábado (26) e domingo (27), a partir das 16h30, com transmissão pelo canal oficial da Prefeitura no YouTube.

A cantora e compositora Josyara se apresenta na sexta-feira (25), a partir das 21 horas, pela plataforma #CulturaEmCasa.

A Orquestra Ouro Preto homenageia The Beatles em live concerto no domingo (27), às 11 horas, com transmissão pelo YouTube da orquestra.

Dança

O Festival Internacional de Dança de Araraquara segue, nas plataformas digitais, até o dia 27 com minicurso, lançamento de livro, exibição de audiovisuais e encontro de pesquisadores. A curadoria é de Gilsamara Moura. Confira a programação completa aqui.

Exposição

A 17ª edição do Território da Arte de Araraquara segue em formato digital. As obras estão disponíveis no canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube: ao todo, são 10 premiadas e mais 31 selecionadas.

Cursos e atividades

O programa municipal Oficinas Culturais continua em formato digital. As atividades são sempre às segundas, quartas e sextas, às 15 horas, pelo canal oficial da Prefeitura no YouTube.

Cinema

Entre setembro e novembro acontece uma nova edição do Cine África, em parceria com o CineSesc. O evento é gratuito e disponibiliza 12 títulos. As transmissões são pela plataforma Cinema em Casa, criada pelo Sesc.

Publicado em: 25/09/2020 13:11:46

Publicado por: Foto: Divulgação Prefeitura