Emendas para obras, esporte e lazer totalizam mais de R$ 2 milhões

Vereador Zé Luiz – Zé Macaco (Cidadania) propôs oito emendas à LOA 2021

Buscando aplicação dos recursos previstos na Lei Orçamentária Anual (LOA) 2021, em obras, esporte e lazer, o vereador Zé Luiz – Zé Macaco (Cidadania) sugeriu oito emendas.

A primeira, no valor de R$ 250 mil, é para a construção de cemitério animal, no Cemitério das Cruzes.

O parlamentar propôs R$ 120 mil para a implantação de iluminação no campo society “José Laurindo”, no Valle Verde.

Já R$ 450 mil são para a construção de um campo de futebol no Jardim Acapulco, na Avenida Engenheiro Prudente Fernandes Monteiro, entre as avenidas Padre Miguel Pocce e Pedro Paulo Antonietta.

O valor de R$ 100 mil é para a construção de uma quadra de esportes no Jardim Paraíso, na Rua Bento Ramalho Machado, ao lado do posto de saúde.

Para a construção de um campo de futebol no Jardim Cruzeiro do Sul, em área localizada entre a Avenida Taya Efremoff e a Rua Mário Barbugli são R$ 450 mil.

Zé Luiz indica R$ 400 mil para a construção de um campo de futebol na zona Norte, entre os bairros Selmi Dei e Valle Verde.

O montante de R$ 250 mil é para a construção de um campo de futebol na Avenida Augusto Bernardi, entre os bairros Águas do Paiol e Jardim São Bento.

E R$ 70 mil são para reforma da quadra de futsal da praça do Jardim das Estações, localizada na Rua Sé com a Avenida Dr. Milton Fonseca, próximo à Igreja de Santa Terezinha.

Todas as propostas foram aprovadas por unanimidade, após votações em duas Sessões Extraordinárias. Elas passam agora por avaliação do prefeito do município, que pode acatá-las ou vetá-las total ou parcialmente.

Publicado em: 09/12/2020 17:11:24