Indicações pedem melhorias em praça da Vila Xavier

Documentos foram encaminhados ao Executivo pelo vereador Lucas Grecco (PSL)

A falta de zeladoria da praça localizada na Avenida Carlos Batista Magalhães com a Rua Almirante Tamandaré, na Vila Santa Maria (Vila Xavier), provocou diversas Indicações do vereador Lucas Grecco (PSL) à Prefeitura.

A Indicação nº 324/2021 solicita capinação e limpeza da praça em caráter de urgência, pois os vizinhos do espaço têm reclamado do mato alto e, por consequência, de animais peçonhentos em suas casas e nas redondezas.

Na Indicação nº 326/2021, o parlamentar pede reforma ou demolição do banheiro e de um cômodo existente na praça, também com urgência, já que o local está totalmente abandonado e servindo de abrigo para usuários de drogas.

Em frente à praça, por meio da Indicação nº 329/2021, Grecco sugere reparo asfáltico, de forma urgente. “A rua está com muitos buracos, que estão acumulando água, podendo gerar focos de mosquitos da dengue e outras moléstias”, detalha o vereador no documento.

O parlamentar também pede agilidade do Executivo para troca das lâmpadas que estão queimadas na praça. “Os vizinhos e usuários do espaço estão reclamando da falta de iluminação”, finaliza Grecco na Indicação nº 330/2021.

Publicado em: 28/01/2021 16:09:48