Campus Ville tem ruas esburacadas e mato alto

Vereador Gerson da Farmácia (MDB) solicitou serviços de limpeza e tapa-buraco para o bairro

Ruas esburacadas, mato alto e sujeira. Esta é a realidade dos moradores da região do Campus Ville que residem nas imediações da Rua Professor Edson Galvão, a principal via do bairro. Na quinta-feira (4), o vereador Gerson da Farmácia (MDB) encaminhou duas Indicações à Prefeitura, solicitando serviços de capinagem, limpeza e tapa-buraco.

Na Indicação nº 569/2021, o parlamentar aponta para a necessidade de limpeza no canteiro central da Rua Professor Edson Galvão. Já na Indicação nº 570/2021, Gerson requer que seja realizada uma operação tapa-buracos em todo o bairro que, segundo ele, estaria com buracos grandes e pedras soltas.

Publicado em: 05/02/2021 16:11:12