Praça da Vila Santa Maria recebe manutenção

Vereador Lucas Grecco (PSL) havia apontado necessidade de limpeza em janeiro

Esta semana, a Prefeitura de Araraquara realizou a capinação e limpeza da praça situada no encontro da Avenida Carlos Batista Magalhães com a Rua Almirante Tamandaré, na Vila Santa Maria (Vila Xavier). O serviço de manutenção havia sido solicitado no dia 25 de janeiro pelo vereador e segundo secretário, Lucas Grecco (PSL), por meio da Indicação nº 324/2021.

Na ocasião da elaboração do documento, o parlamentar apontou o caráter de urgência para o pedido. “Os moradores vizinhos da praça estavam se queixando não apenas do mato alto, mas também por terem encontrado animais peçonhentos em suas casas e nas redondezas”, recorda Grecco.

No momento, a praça se encontra em condições de uso, e poderá voltar a ser frequentada pela população local assim que a cidade sair da Fase Vermelha do Plano São Paulo.

Publicado em: 11/02/2021 17:18:30