Empresa de serviços é mais uma a contribuir com a campanha 'A fome não espera'

Ação da Câmara Municipal de Araraquara prossegue, com a busca de mais alimentos para as pessoas em vulnerabilidade

Mais uma arrecadação para a campanha “A fome não espera” foi confirmada nesta segunda-feira (8). A Florestana Paisagismo, Construções e Serviços, empresa com sede no Jardim Botânico, doou R$ 2 mil, que permitiram a compra de 581,7 quilos de alimentos, que serão doados para a Rede de Solidariedade do Município, coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Fundo Social de Solidariedade e Coordenadoria de Segurança Alimentar do município. Os alimentos serão doados para as famílias que estão em situação de maior vulnerabilidade alimentar, por conta da pandemia da Covid-19.

A articulação foi feita pelo gabinete da vereadora Thainara Faria (PT), que já havia atuado para o lançamento da campanha, quando vereadores, servidores e assessores da Câmara contribuíram financeiramente para a aquisição de mais de duas toneladas de alimentos, já entregues à rede.

A campanha segue durante todo este mês, com os vereadores buscando empresas e até seus apoiadores, que tenham sido menos impactados pelos efeitos econômicos da pandemia, para que contribuam com a ação.

Publicado em: 08/03/2021 16:17:25