Reparo asfáltico é solicitado em vias do Jardim Santa Clara

O vereador Lucas Grecco (PSL) protocolou indicação pedindo a realização do serviço no local

Após receber reclamações de moradores e de pessoas que passam pela região, o vereador e segundo secretário, Lucas Grecco (PSL) constatou pessoalmente a precariedade da situação asfáltica, na esquina entre a avenida Taquaritinga e a rua Danilo Alvarenga Reis, no bairro Jardim Santa Clara, entre o Jardim Pinheiros e o Parque São Paulo.

“A rua tem muitos buracos que estão acumulando água. Isso pode gerar focos de mosquitos da dengue e acidentes. Inclusive, um morador da região ficou ferido após ter a perna atingida com uma das pedras que estão se soltando do asfalto”, relatou Grecco.

Nesse sentido, na quarta-feira (2), o parlamentar protocolou a Indicação nº 2497/2021 na Câmara solicitando, com urgência, ao Executivo a realização de reparo asfáltico no local.

Publicado em: 07/06/2021 14:19:33