Indicação reivindica melhorias para CMS do Selmi Dei I

Documento da vereadora Thainara Faria (PT) destaca necessidade de mais computadores e funcionários para farmácia da unidade

Após solicitação dos funcionários do Centro Municipal de Saúde (CMS) “Dr. Ruy de Toledo”, no Jardim Selmi Dei I, a vereadora Thainara Faria (PT), na sexta-feira (26), solicitou ao Executivo melhorias na unidade em questão por meio da Indicação nº 5182. A parlamentar atenta para a necessidade de um maior número de computadores e funcionários para a farmácia, visando a um atendimento mais agilizado e eficaz.

“Com mais computadores na unidade e servidores na equipe, o atendimento à população poderá ser realizado de maneira mais eficiente e organizada”, comentou Thainara. De acordo com a parlamentar, as melhorias no local ajudariam na redução das filas de atendimento e, por consequência, poderiam beneficiar os pacientes da unidade.

A vereadora está na expectativa de uma breve manifestação do setor competente a respeito do caso.

Com informações da assessoria de gabinete da vereadora Thainara Faria (PT)

Publicado em: 26/11/2021 15:44:13